Quem sou eu

Minha foto
APPRECIATE GOOD THINGS. moments. difference. light. "So let's sink another drink, 'cause it' ll give me time to think". PEACE. LOVE. art. movies. my best friends. OWLovers. KAWAII stuff. "DON'T WORRY, BE HAPPY". Ooomm. FASHION way of. Family. ENJOY THE SILENCE. drawing nights. thinking mind. for a positive vibration.

quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Do Mini ao Max

Miss Girassol está a todo vapor! A responsável pela marca, Laila Castiglioni, inventa e reinventa a cada instante. Estudante de moda e super antenada nas tendências, ela satisfaz toda a clientela! Miss girassol estará presente no evento ARTE & MODA colorindo o ambiente com suas lindas criações.
Amiga, isso que é moda versátil!
Sucesso!
Confira o Blog da Miss!
beijos!

5 comentários:

  1. Olá

    Adorei as artes da MISS GIRASSOL e de seu blog também. Já estou seguindo.

    Bjo

    ResponderExcluir
  2. Linda! recebi sua visita e vim retribui. Que delicia seu blog. Imagens e dicas muito legais.
    Obrigada!
    www.claudilicearagao.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi flor!!
    Nháá, adorei o post ^^
    Esta de parabéns, viu?!
    Otima semaninha pra você.
    Xerinho grande
    haylla.bsb@gmail.com

    ResponderExcluir
  4. Olá Barbara!
    Obrigada:) pela visita e pelo contato lá no meu blog:http://lufalconi.blogspot.com/
    Estou te seguindo também!
    Vamos manter contato sim!
    Sucesso para vc!
    Bjs,
    Luana Falconi
    http://lufalconi.blogspot.com/

    ResponderExcluir